quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quem foi Will Rogers?

No título deste blog você pode ver uma das famosas frases de Will Rogers. Além desta frase, existem outras também muito inteligentes e igualmente conhecidas - Veja algumas :
"Mesmo que você esteja no caminho certo, você será atropelado se ficar simplesmente sentado."
"Tudo está mudando. As pessoas estão tomando os comediantes a sério e os políticos como uma brincadeira."
"Nossa política externa é um livro aberto. Um talão de cheques" 
"Se a estupidez nos levou nessa confusão, por que não pode nos tirar?"
Mas quem foi ele?
Will Rogers foi um ator incrivelmente famoso por todo o mudo na época do cinema preto e branco - Sua fama se estendeu entre as décadas de 1920 e 1930. Fez 71 filmes, dentro deles, 50 filmes mudos. Era adorado pelo povo americano devido a seu carisma, sagacidade, inteligência e habilidade com o laço na mão, encantando as platéias - Sim, Will Rogers foi um Ator-Cowboy. Sua habilidade realmente era incrível,
Quando eu digo que sua habilidade com o laço era incrível eu não estou exagerando! Veja que fantástico:


Rogers vem de família indígena, nasceu no estado de Oklahoma, era caçula de 8 filhos. Seu pai era um líder de sua sociedade indígena - Os Cherokee.
Além de ator, era uma personalidade que se importava muito com a política. Mesmo sendo um Democrata fervoroso, soltou uma famosa frase sobre seu partido preferido "Não pertenço a nenhum partido político organizado. Sou Democrata."
Após ficar famoso em todo o mundo e ser um dos artistas mais bem pagos de Hollywood, fez diversas viagens fazendo um "Tour de palestras" no total ele viajou ao redor do mundo 3 vezes e foi em uma dessas viagens, em um trágico acidente de avião que ele morreu.

Na internet existem muitas informações sobre ele, porém em inglês, mas hoje você pode conhecer pelo menos um pouco desta grande personalidade que é citada no topo deste blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário