quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Conheça os dubladores de Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e outros!



Infelizmente hoje não estou em um dia muito bom para escrever. Mas para continuar, pelo menos por enquanto, com a rotina de um post por dia da semana, vou postar vídeos que assisti hoje sobre dubladores. Veja!

Primeiramente vamos começar com o seriado Chaves - Vídeo muito bom feito com este ótimo que repórter que fazia o Programa Intruso!

Parte 1
Parte 2


Agora vemos este que, na minha opinião, é o melhor dos vídeos, tamanha a qualidade do próprio vídeo, dos dubladores e também pelo êxtase proporcionado ao reconhecermos essas vozes que nos remetem a lembrança da infância. Cavaleiros do Zodíaco !



O próximo é um vídeo bem curto que mostra os dubladores das meninas Super Poderosas onde o "Macaco Louco" conta uma história curiosa e engraçada no final.



Por fim, eu queria muito mostrar os bastidores do Dragon Ball que foi e sempre será meu desenho favorito, mas infelizmente não encontrei muita coisa - Acho muita coisa sobre o Wendel Bezerra que é muito famoso, porém dos outros personagens é um pouco mais difícil, mas achei este vídeo sensacional !


Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima! Abraço!

4 comentários: