segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ignição !

Olá,
Estou criando esse blog para treinar um pouco a escrita, exercitar a mente e tentar ficar um pouco mais informado com as coisas que acontecem no mundo.

Vou explicar uma coisa de cada vez, e aos poucos você irá entender.

1. O Blog
Normalmente vai tratar de assuntos atuais, tive uma idéia de "garimpar" nos portais mais famosos e pegar notícias, preferencialmente da primeira página, para logo após pesquisar sobre o assunto e postar aqui minha opinião, mas também devo falar de outros assuntos mais antigos, no geral o blog deve tratar um pouco de política, esportes, filmes, acontecimentos, entre outros temas que eu julgar interessante.

2. Título do Blog
A idéia de colocar a url como "O blog do ignorante" foi pelo fato de eu "conhecer a internet" e os "seres que a habitam" - Sei que provavelmente ele(o blog) não terá muita visibilidade, até porque não é mesmo a intenção, mas quem sabe um dia, talvez, por um acaso, alguém leia um post no qual falo mal de algum político, time, atleta ou artista que tal pessoa goste e resolva vir me xingar, dizendo que eu não sou o dono da verdade nem ninguém para falar mal de X ou de Y, neste caso eu já tenho "sob minha defesa" a alcunha de "O Ignorante" - Percebereu o quanto eu gosto de escrever as coisas entre aspas " ? " Que mania viu... -.-'

3. Background do Blog
Estava eu pensando em qual seria o símbolo da ignorância... Pensei no burro. Coitado desse animal, sobrou para ele.  Além do burrito ser, para mim, o símbolo da ignorância, ainda por cima o "disgramado" ficou perfeito como BG do blog, sô! Coube certinho na página e ficou engraçado! É, burro... realmente, sobrou para você de novo, desculpe.

4. O Título deste post
Esse post chama-se "Ignição" por dois motivos - Primeiro porque ignição significa ligar, dar partida, iniciar e este é o primeiro post do blog. Segundo motivo, é que ele faz um jogo de letras legal com a palavra "Ignorante" !

Então é isso, espero poder falar de muita coisa aqui e que seja um bom aprendizado para mim.
Se você não concordar com alguma coisa e quiser conversar, estamos a disposição, mas se quiser me xingar... De antemão peço desculpas - Sou só um ignorante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário